Numerologia da Casa: 9

Pois é... Numerologia da casa quase acabando! Vamos ao número 9!

Um número muito poderoso e muito usado no Feng Shui, pois trabalhamos com 9 cantos: trabalho, amigos, criatividade, relacionamentos, sucesso, prosperidade, família, sabedoria e centro/saúde.

Principais Significados: número da perfeição, eternidade, generosidade, tolerância, sabedoria, poder, força, percepção, finalização, conclusão, libertação, compaixão, generosidade, humanitarismo.

Os resultados e frutos de esforços anteriores são visíveis na casa com vibração 9: você colherá o que plantou. Há também uma sabedoria envolvida com uma sensibilidade extra-sensorial que permite enxergar além. Muita compaixão e ajuda ao próximo são energias desse ambiente. Boa casa para descobrir sua verdadeira missão na terra e seus talentos para definir os propósitos de vida - que servirão de exemplo para as pessoas e para um mundo melhor.

Tem uma energia muito yang (masculina) e de expansão e concretização. Está associado ao elemento e ao Fogo e ao planeta Marte.

Cuidados especiais: os interesses coletivos podem ficar muito priorizados e os interesses individuais esquecidos. Isso quer dizer que precisa prestar atenção as coisas simples e aos pequenos prazeres da vida: curtir os filhos, comer chocolate, viajar com o companheiro (a) e viver o presente intensamente consigo mesmo e com as pessoas próximas e queridas - e não apenas no coletivo.

Retrospectiva Numerológica: 
Clique aqui para calcular a numerologia da sua casa.
E para ler os significados:1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 veja os posts das segundas-feiras anteriores.