Numerologia da Casa: 1

Tudo nessa vida - e nas nossas casas - tem vibração. E não é diferente com os números que nos rodeiam: datas de nascimento, datas de casamento, datas de falecimento, datas de mudanças, números de documentos, números de matrícula, números de classificação, números das finanças, números das horas, números do tempo...E o número de nossas casas.

A no mundo da numerologia há vários tipos de estudos e interpretações: esotérica, pitagórica, chinesa. E os números tem poder, energia, significado e são expressos por meio de símbolos.

Iniciarei uma série de postagens com interpretações dos números - que misturam um pouco do conceito da numerologia chinesa e da numerologia pitagórica (com base nos estudos da mestra Denise Linn). Toda segunda-feira, confira o significado de um número.

Por favor, interpretem essas postagens como uma ajuda na identificação da energia de sua casa. Não é um serviço e tampouco uma lei. Apenas um indicativo, um caminho e quem sabe uma luz para ajudar a entender a energia da sua casa, o seu momento de vida e dos moradores do seu lar.

Para quem acredita em sincronicidade, em geral, atraímos uma casa com um número adequado ao que precisamos.

Para calcular a numerologia da sua casa, some todos os algarismos da numeração da casa ou do apartamento (considere o número do apartamento e não do prédio) até chegar num único algarismo. Confira os exemplos:

 Exemplo 1:
Rua das Flores, 6002. Some: 6+0+0+2 = 8
Essa casa tem a vibração do número 8

Exemplo 2:
Rua Lua Nova, 9558
Some 9+5+5+8=27. Some novamente 2+7=9
 Essa casa tem a vibração do número 9

Se a sua casa tiver letras depois do número, por exemplo, Rua do Lar, 100 B, converta a letra em número. Para a conversão de letras em números, consulte a tabela abaixo:

E pra começar, o significado do Número 1:

Significados principais: progresso, independência, individualidade, novos começos, autodesenvolvimento, autoconfiança, unidade, totalidade, energia yang. Associado ao poder do sol.

É uma energia boa para a pessoa que aprende mais pela sua própria trajetória do que ouvindo conselhos dos outros. Casa para pessoas originais, criativas, independentes, instintivas. 

Há possibilidade de fortes emoções nesse ambiente onde cada um tem e expressa sua vontade, criatividade e ideias. 

Para parar de proteger e se preocupar em demasia com os outros e cuidar mais de sua própria vida a vibração do um é indicada.

Cuidados e desafios: pode ser uma casa na qual você se sente só, mesmo tendo muita gente ao redor. Os moradores da casa um podem ser considerados egoístas, mas muitas vezes estão se isolando para pensar na vida e tomar as decisões certas.

Beijos e até mais ;-)
Imagem da tabela: Revista Bons Fluidos