Numerologia da casa: 8

Oba, oba, hoje é dia do número 8!

Principais Significados: autoridade, liderança, poder, sorte, longevidade, prosperidade material, consciência cósmica, grande sabedoria, fluxo contínuo, abundância, recompensa, reconhecimento, totalidade.

Ativa a organização e o gerenciamento que tornam o ambiente muito bom para morar e trabalhar e, com disciplina, desenvolver o lado material. Muita prosperidade com família, amigos e bens materiais.  A vibração dessa casa também permite a integração e conciliação dos planos materiais e emocionais.

O 8 na horizontal lembra o infinito, está associado ao elemento Terra e ao planeta Saturno.

Um número disputadíssimo no Japão e na China pela relação com a prosperidade, ou melhor, bufunfa, grana mesmo!!!!!!!! (Exemplo: as linhas de telefone com final 8 são as mais caras na China - li no livro "LAOWAI" da jornalista Sônia Bridi que morou lá com a família!)

Cuidados especiais: mesmo sendo um número de sorte com o dinheiro, há uma tendência a se preocupar demais com o bem-estar alheio e, por isso, é bom ficar atento com as próprias finanças. A dica é cuidar - com prioridade - do seu próprio dinheiro, antes de sair por aí ajudando o mundo inteiro.

Imagem: A placa com mosaico é do Ateliê Artcolor, vai lá conferir as artes do Fabbio e do Roberto

Em tempo: Clique aqui para calcular a numerologia da sua casa e nos posts das segundas-feiras anteriores para saber o significado dos números 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.