Numerologia da casa: 6

E chegou a vez do número 6, número do qual eu gosto muito e sempre achei que é um número de sorte!

Principais Significados: harmonia interior, equilíbrio, empatia, paz, saúde, amor, reciprocidade, responsabilidade social, generosidade, família, artes, beleza.

Pela energia de doação e generosidade pode existir grande envolvimento com trabalhos comunitários, voluntariado e responsabilidade social o que torna o número 6 um bom número para ONGS.

Boa casa para advogados, pois tem uma positiva energia zeladora - o que tornará o trabalho mais compreensivo, atencioso e fácil na resolução das questões.

Tem uma maravilhosa vibração para a família e para família com crianças é ainda melhor. Há energia de amor nos relacionamentos com o parceiro, amigos e familiares e, em geral, é uma casa muito acolhedora e aconchegante.

O número 6 sugere a integração entre espírito e matéria, está associado ao planeta Vênus e ao elemento Metal.

Cuidados Especiais: nessa casa há uma tendência a doação extrema, pensar muito mais nos outros do que em si mesmo. Por isso, tente equilibrar essa energia de doação e focar um pouco mais em você. Também pode ser um ambiente muito confortável e muito família que nem dá vontade de sair de casa, fique atento e saia de casa pra se divertir no mundo lá fora.

Em tempo: Clique aqui para calcular a numerologia da sua casa e nos posts das segundas-feiras anteriores para saber o significado dos números 1, 2, 3, 4 e 5.