Cristais e Feng Shui: Azurita


A pedra Azurita chama a atenção pelo intenso azul royal. É uma pedra profunda, com o dom de mostrar o que é difícil de enxergar sobre si mesmo. Ajuda no autoconhecimento e proporciona suporte para enxergar os desafios com os quais devemos lidar.

Do ponto de vista mental, a Azurita proporciona uma compreensão clara, expande a mente e estimula a memória. Ajuda a eliminar bloqueios de comunicação, além de estimular o intelecto.

A pedra Azurita ajuda a amenizar o estresse, a preocupação, a dor e a tristeza, oferecendo luz sobre as emoções e transmutando medos e fobias.

Dizem que facilita viagens astrais, favorece a canalização de mensagens de planos elevados e que promove sonhos reveladores. E ainda favorece a expansão da consciência e fecha “buracos” na Aura.

Ela desperta capacidades psíquicas, nos ajuda a buscar a iluminação e aumenta muito a nossa intuição e percepção espiritual.

Por todas suas qualidades de conexão espiritual e autoconhecimento, a Azurita pode ser usada no guá da espiritualidade/sabedoria E também pode estar na mesa de trabalho para ajudar na comunicação, na memória, no intelecto, na expressão com clareza.






Imagens: Pixabay e Cristal Aquarius