Curso de SketchUp

Oi, pessoas queridas aqui do Canto!


As plantas baixas dos imóveis e as plantas com projetos feitas
por arquitetos, decoradores e designers de interiores são muito importantes para a orientação e a visualização das mudanças e sugestões feitas pelos profissionais aos seus clientes.

E hoje, em especial, quero falar com vocês que já são profissionais e também com vocês que são estudantes de arquitetura, decoração e design de interiores sobre o Curso de SketchUp!

A preparação de um projeto envolve estudo, dedicação, personalização e tempo por parte do profissional para tornar acessível as informações ao cliente e torna o entendimento muito mais claro para ambos.

Com a tecnologia os projetos em 3D facilitam e agilizam ainda mais todo o processo de elaboração e compreensão do projeto, por isso o Curso de SketchUp vai te ajudar muito tanto em economia de tempo como em criatividade, pois você será capaz de criar seus desenhos em 3D, dominando as versões do Sketchup.

Importante: o curso pode ser feito por aos estudantes que nunca tiveram contato com o Sketchup, desde os primeiros passos até os módulos mais avançados com foco prático voltado para o mercado. E também estudantes e profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores que desejam se atualizar aprendendo rapidamente, com segurança e qualidade, e economizando tempo e investimento.

Aproveitem o Curso de SketchUp  para se atualizar, são apenas 6 módulos repletos de dicas e conteúdo!



Luz e sorte!




Imagens: A Arquiteta
Obs. O post de hoje é customizado e patrocinado