Canto da Criatividade

Estou com muitas ideias na cabeça e isso me deixa inquieta. Algumas ideias são "offline" para vocês, pois incluem arrumação do meu próprio canto. Não sossego enquanto não organizar e "fengshuizar" o meu espaço sagrado. Penso que é assim que a nossa casa e os ambientes onde passamos a maior parte do tempo de nossas vidas devem ser...Um lugar especial, um refúgio, um encanto, um recanto, um canto divino e cheio de boas energias! Outras ideias serão, em breve, "online" para vocês e incluem melhorar e expandir o blog tanto no layout como nos posts. Ah, muitos projetos, muita inspiração e criatividade...Esse é um dos cantos que estou "fengshuizando" aqui em casa e acho que é por isso que estou assim com a cabeça transbordando de pensamentos novos a cada dia que passa ;-)

Esta sala da foto é uma inspiração para um canto da criatividade que pede elementos divertidos, coloridos, pinturas, artesanato, tons claros, objetos de metal, formas circulares, desenhos ou artigos feitos pelas crianças (das aulas de massinha, tinta, colagens, quadrinhos).

Um pouco mais sobre o guá da criatividade
Neste guá nascem as suas idéias e projetos visionários para um futuro melhor, cheio de entusiasmo, inspiração e alegria. Esse guá também está relacionado aos filhos, à sua descendência e nos ensina a cuidar da criança que vive dentro de cada um de nós.
É aqui que surgem as soluções criativas e se cultivam o
entusiasmo, a generosidade, a expressividade e o encorajamento. Projetos, criações artísticas, planejamentos e idéias também são seus filhos.



Imagem: An Indian Summer