Imagens e Decoração

Oi pessoas queridas! O post de hoje traz dicas sobre a escolha de imagens na decoração e foram preparadas pelo Blog da Lopes . Aproveitem as dicas do nosso parceiro!



Gosto não se discute, ainda mais quando se trata da decoração da sua casa. Há muitas pessoas que adoram preencher suas paredes com quadros, fotos ou gravuras e gostam da mistura dessas artes, outras, já acham que polui o ambiente visualmente, mas independente desses gostos, o ponto comum entre eles é a energia. Certas imagens trazem certos tipos de sentimentos e energias que, às vezes, não percebemos.

Selecionamos alguns exemplos:

 Imagens de pobreza: Quadros ou pinturas que mostrem pessoas com caras de sofrimento, casa humildes, pobres são imagens que geram ideias de pobreza e pode ser por isso que mesmo trabalhando, seu dinheiro está “evaporando” e você não está conseguindo prosperar financeiramente.

  Imagens de tristeza: É muito ruim quando vimos alguém chorando ou triste, não é? Por isso esqueça estatuas ou quadros que tenham pessoas cabisbaixas, chorando, com olhares vagos pois a nossa energia fica pesada e com esse sentimento também.

 Pessoas sozinhas: Está se sentindo sozinha, solitária, quer um namorado ou algum relacionamento sério? Troque as suas fotos em que aparece sozinha por fotos que está rodeado dos amigos e da família, assim suas vibrações vão ser mais felizes e isso atrairá mais as pessoas.

 Brigas e desentendimentos: O ambiente parece mais pesado, energias carregas? Tire todas as fotos que tenham alguma imagem de guerra, briga ou destruição. Elas atraem energias e vibrações ruins.

  Está sem sorte e sem oportunidades: As oportunidades não estão chegando até você? Troque os quadros que tenham imagens de castelos, pessoas viradas de costas, olhos fechados ou rosto virado. Elas demostram que você não está vendo as oportunidades que aparecem. Fique esperto!


Gostou dessas dicas? Fique de olho no Blog da Lopes