Vaso da Prosperidade


 Pessoas queridas, tudo bem?

O tema do momento é prosperidade.

E para que todos nós tenhamos ainda mais prosperidade, riqueza, bênçãos e fartura em nossas vidas, pesquisei sobre o tema e encontrei essa preciosa dica do Vaso da Prosperidade que compartilho agora neste próspero e rico post!


Você pode criar um fluxo de energia positiva para atrair a energia da riqueza e sorte com o dinheiro.

Escolha um vaso ou um pote bem bonito que deve ter a boca pequena e base mais larga para simbolizar o armazenamento e a proteção do dinheiro e da riqueza.




Primeiro coloque uma boa quantidade de arroz (que na cultura oriental simboliza fortuna) e a representação dos cinco elementos do feng shui em cristais de quartzo ou pedras preciosas: um cristal azul escuro para o elemento água, um cristal verde para o elemento madeira, um cristal vermelho para o elemento fogo, um cristal branco ou metalizado para o elemento metal e uma pedra amarela ou marrom para o elemento terra.

Deposite diariamente no vaso ou pote moedas e notas com a intenção de gerar e atrair prosperidade como uma espécie de cofre. 

O segredo está em mexer no pote todos os dias com movimentos circulares e de pegar (receber) e soltar (doar) os itens que estão dentro do vaso (arroz, moedas, notas e cristais), para movimentar o fluxo de energia da prosperidade. 

Faça isso pelo menos por por 27 dias consecutivos. E o ideal é começar no primeiro dia da lua crescente.


O belo vaso ou pote da prosperidade, fortuna, dinheiro, riqueza deve ficar no canto da prosperidade da sala de estar, ou no canto da prosperidade de um cômodo ou no canto da prosperidade do imóvel.

E perto desse vaso você pode incluir uma bela planta natural, como a ráfia, com muitas folhas que crescem para cima (o elemento madeira reforça o elemento madeira que rege o guá da prosperidade).

Vamos fazer?

Prosperidade agora e sempre para todos nós!

Luz e sorte!


Fonte: Mundo Fox 
Imagens: Pinterest