29 de abr de 2016

Vaso da Prosperidade

Pessoas, tudo bem?

O tema do momento é prosperidade.
E para que todos nós tenhamos ainda mais prosperidade, riqueza, bênçãos e fartura em nossas vidas, vale lembrar de algumas dicas simples como cuidar bem do fogão.

E, pesquisando sobre o tema, descobri essa dica que vou compartilhar com vocês agora: o vaso, ou pote, da prosperidade!


Você pode criar um fluxo de energia positiva para atrair a energia da riqueza e sorte com o dinheiro.

Escolha um vaso ou um pote bem bonito que deve ter a boca pequena e base mais larga para simbolizar o armazenamento e a proteção do dinheiro e da riqueza.

Primeiro coloque uma boa quantidade de arroz (que na cultura oriental simboliza fortuna) e a representação dos cinco elementos do feng shui em cristais de quartzo ou pedras preciosas: um cristal azul escuro para o elemento água, um cristal verde para o elemento madeira, um cristal vermelho para o elemento fogo, um cristal branco ou metalizado para o elemento metal e uma pedra amarela para o elemento terra.

Deposite diariamente no pote ou no vaso moedas e notas com a intenção de como uma espécie de cofre. Mas o segredo está em mexer no pote todos os dias com movimentos circulares e de pegar (receber) e soltar (doar) os itens que estão dentro do vaso (arroz, moedas, notas e cristais), para movimentar o fluxo de energia da prosperidade. Faça isso pelo menos por por 27 dias consecutivos. E o ideal é começar na lua crescente.


O belo vaso ou pote da prosperidade, fortuna, dinheiro, riqueza deve ficar no canto da prosperidade da sala de estar ou no canto da prosperidade do imóvel. E perto desse vaso você pode incluir uma bela planta natural (que reforça o elemento madeira que rege o guá da prosperidade).

Vamos fazer?

Prosperidade agora e sempre para todos nós!

;-)

Fonte: Mundo Fox 
Imagem: UOL/BBC Brasil e L'oeil