Sexta 13 com 13 Dicas Feng Shui

Pessoas queridas!

Nesta sexta 13 aproveite essas 13 dicas para garantir boas energias e um bom feng shui para sua casa, para seu lar. Confira:

1- Entrada: deve ser atrativa e limpa com boa iluminação, tapete/capacho, flores, espelho, quadro - tudo que expresse boas vindas.

2 - Cozinha: armários, prateleiras e gavetas em ordem para um bom fluxo das finanças.

3 - Banheiros: mantenha tampos dos vasos sanitários abaixados e portas fechadas. Tenha plantas naturais e aromas refrescantes.

4 - Cores: variação de cores em paredes, móveis, quadros e/ou objetos em lugares de maior convivência como espaços externos e salas de TV ou Estar.

5 - Quartos: roupas de cama confortáveis, cores suaves, organização (menos é mais), mesas de cabeceira e luminárias/abajures iguais.

6 - Amor: flores e objetos aos pares por toda a casa e - principalmente - no quarto e sala, ambientes de maior permanência.

7 - Escadas dentro de casa: embaixo delas tenha objetos pesados como pedras, vasos grandes, plantas naturais grandes ou a cor amarela.

8 - Água: em fontes, imagens ou água benta no altar simboliza prosperidade e abundância.

9 - Cantos: plantas naturais, esculturas, luminárias, caixas decorativas, mesinhas para preencher os cantos da casa.

10 - Afirmações - Faça uma lista de desejos com afirmações e intenções de realizações. Por exemplo: “Atraio oportunidades prósperas para minha vida.”
“Amo o meu trabalho e ganho muito dinheiro ele."
"Sou saudável, abençoado, próspero, protegido."

Faça esse exercício com concentração e escreva a sua lista com objetividade e riqueza de detalhes. Depois, leia em voz alta e visualize os seus desejos todos os dias.


11 - Mesa de jantar: tenha fruteira com frutas, flores ou um objeto que simbolize fartura, além de uma bela toalha de mesa.

12 - Boas lembranças: tenha quadros, esculturas, objetos, livros que expressem seu estilo de vida e que mostrem e lembrem as coisas boas da vida. Música sempre!

13 - Banho de energia para a casa: após a faxina geral, na última água de limpeza da casa, passe um pano úmido banhado em óleo essencial de eucalipto ou desinfetante com eucalipto (ou lavanda).


13 beijos para vocês!

;-)