Numerologia da Casa: 4

 
Dia de numerologia. Hoje com vocês o número 4


Calma, ele tem um significado estranho na China e no Japão - pois sua sonoridade e o desenho da caligrafia lembra a palavra morte e há muitos cuidados com esse número na cultura oriental. Mas, o 4 não é um vilão, confira:

Significados Principais: Pontos cardeais, as quatro estações, os quatro elementos, solidariedade, segurança, realização, mundo material, estabilidade, estrutura, organização, produtividade, integridade, elemento madeira, planeta Urano.

A vibração do quatro é garantir estabilidade e segurança por meio da representação dos quatro pilares ou quatro paredes. É a representação de proteção e fundações sólidas. É uma casa ligada a Mãe-Terra com firmeza, praticidade e plantação de sonhos e colheita de realizações. O quatro é muito bom para pessoas que trabalham para um bem comum na ajuda do planeta ou ajudando pessoas. Boas vibrações para quem é muito ligado com a natureza devido à conexão com os quatro elementos: água, ar, fogo e terra.

Cuidados Especiais: Numa casa quatro há tendência para a teimosia e para workaholics, com muito trabalho e quase nenhum lazer. Se notar isso, tente se desligar tirando um dia de folga para cuidar de você, brinque mais com os filhos, relaxe, assista bons filmes, ouça música, faça uma festa ou reunião com amigos na sua casa.

Em tempo: Clique aqui para calcular a numerologia da sua casa e nos posts das segundas-feiras anteriores para saber o significado dos números 1, 2 e 3.