Decore o seu interior

Numa das fases mais difíceis da minha vida, ouvi do meu irmão a seguinte frase: "não adianta mudar fora, se você não mudar por dentro". Meu único e querido irmão não é de falar muito, mas se alguém pedir ajuda ele larga tudo e prontamente ajuda. E essas poucas e acertivas palavras me ajudaram muito. Nesse momento, larguei todo o exterior e fui tratar do meu interior para resgatar a minha alma.

Isso não é um depoimento contra o Feng Shui, muito pelo contrário. Acredito que as casas e os ambientes em que vivemos refletem determinadas fases de nossa jornada. E que atraímos e repelimos energias e pessoas. E uma de minhas mestras me disse num dos primeiros cursos que fiz com ela que: "às vezes as coisas pioram primeiro, para depois começarem a melhorar".

Há algum bom tempo participei de um retiro espiritual com a presença iluminada de Lama Michel onde aprendi sobre o poder de Tara Verde.


Logo em seguida, mudei a posição da minha mesa de trabalho em casa e muitos caminhos e portas se abriram! Mudei móveis e quadros de lugar, fiz uma limpeza nos armários, separei itens para doação, coloquei a natureza dentro de casa com plantas e flores.

Então, pessoas queridas, desejo que que vocês pratiquem o cuidado interior e decorem vossas almas. Que tenham o poder de afastar os medos e as dúvidas, que alcancem suas metas e realizem seus sonhos. Que tenham fé e coragem para mudar o que for preciso e que harmonizem suas casas interiores e exteriores com muita paz, luz, saúde, prosperidade, amor e alegria.

O mantra de Tara Verde é: OM TARE TUTTARE TURE SOHA
E esse mantra ajuda a:
- afastar  interferências internas (como medo, ressentimentos e insegurança) e externas.
- eliminar medos e libertar dos sofrimentos.
- acelerar a realização de ações positivas.
- e traz proteção, fé, sucesso e coragem.


E aqui um link para quem quiser ouvir e meditar:
https://www.youtube.com/watch?v=_D1buNh-_6c


Imagem: Leornardo Ceglie