Ano 7: Sabedoria e Espiritualidade


Olá, pessoas! Temos mais uma energia sobre 2014, de acordo com a numerologia! O ano universal é regido pelo número 7 (2+0+1+4 = 7) que estimula a espiritualidade, o autoconhecimento, a sabedoria, a reflexão e a busca de uma consciência melhor sobre nossos pensamentos, intuições e ações.

A sabedoria se manifestará na busca por cursos, especializações, aperfeiçoamento em áreas técnicas ou acadêmicas. Mais leitura e mais estudos estarão presentes. Para os que querem um empurrão para começar a ministrar cursos ou palestras, este é o ano para começar com sorte e prosperidade, ou seja, também será um ano bom para ensinar - além de aprender.

O cuidado consigo mesmo aparecerá na busca de terapias alternativas (ou não) com foco em se conhecer melhor e se tornar uma pessoa melhor a cada dia, pois 7 é o número do autoconhecimento.


Há uma simbologia muito espiritual ligada ao número 7 que é considerado um número sagrado e, por isso, está fortemente ligado a fé, a crença e as religiões. Pode existir uma vontade maior de pertencer a algum grupo de estudos religiosos, espiritualistas, filosóficos ou encontrar e seguir uma crença.

A energia da fé pode estar associada a acreditar e a confiar mais em si mesmo, independente da crença ou mesmo para quem é ateu. E isso é um potencial muito forte para estimular ações que contribuam para a realização de objetivos.




Imagens: facebook, casa.com
Fonte: Personare, Yuberston Miranda