Flores, Flores, Flores

Para esquecer o friozinho do outono...Para manter viva a primavera aqui e agora...para comemorar o dia dos namorados...Pra não dizer que não falei das flores...Ou pra dizer que vejo flores em você e na sua casa...Hoje vou falar de flores...

Flores e amores, pois a flores são belas e harmonizam magicamente e imediatamente o mais rude ou triste dos seres - e dos ambientes! O olhar pode ser aquele de cantinho de olho ou mesmo disfarçado pelos óculos (escuros ou de grau)...Mas a verdade é que as flores capturam olhares e almas com amor...E se assim é com as pessoas, assim é com a energia da sua casa.

Flores reais ou eternizadas em imagens possuem esse efeito encantado e alegre harmonizando a energia das pessoas e dos ambientes.

Apreciem as flores retratadas em belíssimas telas pelo artista Oscar Araripe - que conheci em Tiradentes. O fabuloso mundo de Tiradentes, seu Feng Shui, suas flores e amores com um olhar simples, criativo e cheio de boas energias! Selecionei um quadro com flores para cada guá do baguá do Feng Shui.


Flores para Trabalho

Flores para Sabedoria

 Flores para Família

Flores para Prosperidade


Flores para Sucesso

  Flores para Relacionamentos

 Flores para Criatividade

Flores para Amigos 

  Flores para o centro da casa

Algumas imagens desse post foram clicadas por mim no atelier do artista e as outras são do site.
Para saber mais sobre Oscar Araripe e suas obras, clique aqui: www.oscarararipe.com.br

Beijos floridos, energizantes 
e coloridos!!!
;-)