22 de ago de 2012

Anjos

Anjos são seres iluminados. Mensageiros do céu e da alma, eles lembram o amor, a alegria, a paz, o belo. Há anjos por todos os lados: na natureza, nas igrejas, nos quartos das crianças, na sua casa. Sim, você pode pedir ajuda ao seu anjo da guarda, ao anjo da guarda da casa e aos anjos dos quatro cantos da casa. Sintonize-se com a energia do seu lar ficando em silêncio por alguns minutos ou meditando ao som de uma música suave ou um mantra e visualize o anjo guardião do seu lar e peça proteção.

Outro jeito de se conectar com os anjos é colocando algumas imagens em lugares especiais, seguindo a sua intuição, e recitando a prece:

"Nesta casa tem quatro cantos, em cada canto mora um anjo. Nesta casa reina a tranquilidade harmoniosa, a prosperidade abundante, a saúde física, espiritual, mental e emocional e o mais puro e verdadeiro amor "

Você pode ter imagens de anjos no jardim ou varanda, na entrada da casa como proteção, no quarto das crianças, num oratório ou altar. Eu gosto muito dessa imagem do Anjo da Guarda...Lembro dela no meu quarto que eu dividia com meu irmão quando era criança...Sempre que estava com "medo" de algo, essa imagem me transmitia paz e segurança.


Que  seu lar fique repleto de amor, luz, paz, saúde  e proteção - acredite você em Anjos ou não  ;-)

6 comentários:

Fabianne disse...

Tenho vários espalhados pela casa. Mas não sabia da oração...
Adorei

Sah Elizabeth disse...

Linda oração! :)

Dani - Verde Novo disse...

Lindo post...
Que seu anjo te proteja, sempre!

Lenita disse...

Tenho a Oração do Anjo da Guarda (aquela que bordamos nas almofadas dos bebês) e que ensinamos às crianças para rezar antes de dormir e ao acordar.
Adoro otema e acredito nos anjos.
Fique você, també, com os anjos e as fadas. Bjs

Cris Ventura disse...

Obrigada pelos comentários e pelo carinho, meninas!

Simone disse...

EU SEMPRE DIGO QUE MEUS ANJOS SÃO HIPER MEGA ILUMINADOS E SEMPRE AO MEU LADO ME PROTEGENDO E ME GUIANDO...O QUE SERIA DE MIM SEM ELES!!!! LINDA MENSAGEM, PARABÉNS.
:D.