7 de mai de 2012

Imagens do Bem


Oi pessoas! Estou eu aqui sem fazer um belo post há alguns dias...E peço desculpas a mim mesma e a vocês leitores do Canto pela minha ausência...Estou um tanto longe até de mim mesma, sem tempo para uma das coisas que mais amo que é escrever...E para colocar em prática algumas coisas que tenho aprendido a respeito da espiritualidade. Quero me organizar, sei que vou conseguir, para ter mais tempo para tudo que amo nessa vida! Mas, mesmo quando o tempo é curto vale ouvir ou ver algo que faça uma conexão com a sua alma. Adoro esculturas de deuses e deusas, imagens de alguns santos, flores, japamalas, sinos, velas, livros com orações ou belas citações positivas! E músicas suaves ou mantras...E hoje eu consegui parar pela manhã e meditar...Me senti bem....Voltei a ouvir meu CD de mantras preferido em casa e no carro...E me deparei com essas imagens singelas e ao mesmo tempo cheias de significado....Tudo isso para mim simboliza uma chuva de bênçãos....E quero compartilhar essas bênção com todos vocês! Uma maravilhosas semana e um ótimo mês de maio para todos nós com muita serenidade, luz, sabedoria, compaixão, energia, vitalidade, saúde, alegria e amor!
Beijos em seus corações! 
:-)


Imagens: An Indian Summer Blog

5 comentários:

Patricia disse...

Isso é tão ruim... As vezes as horas nos consomem e realmente nos afastam de coisas muito importante e a gente vai se deixando levar. Eu já me boicotei muito, mas agora paro e reformulo minhas rotinas... e pra falar a verdade, as vezes acabo me embolando rs. Mas coisas q nos fazem bem merecem um tempo especial em nossa vida... Eu adoro desenhar e faço pouco. Vou reformular isso rs... pq tudo precisa de um tempo especial a família, o marido, filhos, amigos, senão a vida desanda... Um beijo enorme e tenha vc tbm uma excelente semana.

casa de professora disse...

há momentos que temos que deixar tudo e cuidar de nós, de nossa espiritualidade, etc...esse momento tem que ser respeitado e vc faz muito bem em viver isto, aproveite, bjs!

Mari Rehermann disse...

Que bom que está de volta!! Adoro teu espaço de luz!! Eu amo ficar ouvindo minhas músicas de meditação, tenho umas maravilhosas, escuto sempre! E também adoro fazer uso de incenso, velas decorativas e perfumadas, essências, e bons livros!! Leitura é essencial! Amo flores e sinos também!!
É nesses momentos de relaxamento e simplicidade que me encontro, encontro Deus e sou plenamente feliz!!!
Muita paz e luz pra você!!
Beijinhos!!♥

Thalita Del Nero disse...

Bom dia, gostaria de parabenizar pelo seu belo trabalho. Sou apaixonada por essa técnica chinesa. Sou recém formada em arquitetura e fiz o curso para iniciantes de Feng Shui com o arquiteto Sérgio Carillo, e pretendo continuar com os meus estudos em Feng Shui e aplica-los a minha vida profissional e pessoal.
Seu Blogger está belíssimo, adorei de verdade!
Um grande beijo, Namastê!

Debor@h Z@niolli disse...

Oi vim fazer uma visitinha e dizer que o meu antigo blog Design@ndo mudou de endereço e nome e passou a se chamar Studio Design@ndo- segue o novo link, te espero por lá. Obrigada pelo carinho de sempre! Beijos
Deborah

http://studiodesignando.blogspot.com.br/