Animais e Feng Shui: Pássaros

Oi, pessoal! O Canto já fez algumas séries de postagens sobre animais, cristais, frutas, cores...Estou no trabalho de recuperar imagens e aproveito para reler posts antigos e postar de novo...E aqui está um post e uma série que vale a pena ler de novo sobre significado dos animais no feng shui. Aproveito pra te perguntar: qual o animal que você que saber o significado, de acordo com o feng shui? Deixe a sua sugestão nos comentários desse post.

Por enquanto, aqui fica a magia dos pássaros.

Um pássaro representa um mensageiro, um viajante que traz boas notícias. E também de alegria, encanto, liberadade e boas energias.

Ao ouvir o canto dos pássaros pela manhã há uma forte harmonia e sensação de bem-estar. E uma ligação entre os poderes do céu e a realização da terra.

Simbolizados em imagens (quadros, desenhos, fotos) ou em objetos, os pássaros podem decorar jardins, varandas, halls de entrada, portões, portas, salas de estar.

Aos pares, os pássaros simbolizam união, amor e sorte. Em imagens ou objetos, você pode escolher o casal de pássaros que mais gosta: cisnes simbolizam amor eterno, patos-mandarins são poderosos representantes de bênçãos conjugais, gansos lembram a comunhão do casal. Em duplas os pássaros podem "morar" no canto dos relacionamentos ou no quarto do casal. E também no quarto de quem está solteiro e em busca do seu par.

Imagem: Artcolor