Pedra do Signo: Peixes

Oi, pessoas! Hoje a última postagem sobre a pedra do signo, especialmente para os filhos de Peixes - sensíveis e sonhadores!

Pedras e Cristais para os Piscianos: Ametista, Água-Marinha, Berilo, Ágata Rendada, Azul, Turquesa, Esmeralda, Pedra-do-Sol, Pedra-da-Lua, Calcita, Crisoprásio.


As pedras - ou cristais - podem ser usados para ativar e ampliar as qualidades do signo, para proteger de negatividades e de interferências eletromagnéticas e para ancorar energias instáveis e turbulentas. Podem ser usadas nos ambientes da casa, na mesa de trabalho ou em acessórios no corpo. Os cristais devem ser lavados em água corrente uma vez por semana e podem ser colocados para tomar sol de vez em quando para serem energizados.

Peixes - sua missão, tarefa, destino

"...E naquela manhã, Deus compareceu ante suas dozes crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana.
A ti, Peixes, dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as traga de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, Minhas lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são o efeito das distorções impostas pelo homem a Minha Ideia, mas a ti cabe levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Por esta tarefa eu te concedo o dom mais alto de todos. Tu serás o único de Meus doze filhos que Me compreenderá. Mas este dom do Entendimento é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens, eles não te escutarão."
Fonte: Bíblia dos Cristais, A pedra do Signo e Elixires de Cristais.

Texto "Doze Tarefas" de Martin Schulman.
Imagem:  Heartjoia.com