Pedra do Signo: Aquário



Oi, gente! Hoje o post sugere os cristais e pedras para os visionários aquarianos! E uma mensagem sobre a missão desse signo.

Pedras para o Signo de Aquário: Água-Marinha, Amazonita, Angelita, Ametista, Angelita, Azurita, Celestita Azul, Lápis-Lazúli, Fluorita, Pedra-da-Lua, Labradorita.


Observação: As pedras - ou cristais - podem ser usados para ativar e ampliar as qualidades do signo, para proteger de negatividades e de interferências eletromagnéticas e para ancorar energias instáveis e turbulentas. Podem ser usadas nos ambientes da casa, na mesa de trabalho ou em acessórios no corpo. Os cristais devem ser lavados em água corrente uma vez por semana e podem ser colocados para tomar sol de vez em quando para serem energizados.


Aquário - sua missão, tarefa, destino
"...E naquela manhã, Deus compareceu ante suas dozes crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. 
A ti, Aquário, dou-te o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o Meu amor. Mas para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, Eu te concedo o dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela esteja."



Fonte: Bíblia dos Cristais, A pedra do Signo e Elixires de Cristais. 
Texto "Doze Tarefas" de Martin Schulman
Imagem: Cristais de Fluorita, foto de Ryan Salsbury