18 de out de 2011

A cor para 2012


Oi, pessoas! Tudo bem com vocês?!

Já assutaram com a decoração de natal em alguns lugares - como em supermercados?! Eu me assustei, mas é real...o final do ano tá chegando...E um novo ano também...cheio de possibilidades!!!

Participei do evento Colour Futures (realizado pela Akzo Nobel - Tintas Coral) que revela o resultado de um trabalho internacional sobre cores e suas tendências ano a ano.

E a cor para 2012 é vibrante, ousada, auspiciosa e suave ao mesmo tempo: chá dançante - um vermelho para usar sem medo de ser feliz!!! O tom é um pouco mais leve do que o vermelhão tradicional, mas ainda assim contém a energia do movimento do elemento fogo - como se fosse mesmo uma dança ou uma chama misturada com o poder e a vitalidade de um chá de frutas vermelhas.

O vermelho simboliza sorte, felicidade e proteção! No Feng Shui é a cor do guá do sucesso, uma das cores do guá da prosperidade e uma das cores do guá dos relacionamentos. Então, há muitas possibilidades para usar o vermelho em 2012!!!


Beijos! Beijos!
;-)

2 comentários:

Paula disse...

Cris, eu não gosto de vermelho para roupas, mas no resto sim! É vibração, alegria, mas é preciso bom senso para que a nossa casa não fique parecendo um restaurante chinês!

bjs

Beth Salvia disse...

Ai meu Buda! Escolhi turqueza para uma das salas, fucsia para um dos quartos e vermelho para o outro. Acha q a cor da sala não eh conveniente

Bjs