5 de ago de 2011

Pedra do Signo: Áries

Oi, pessoas!!! Todo mundo gosta de saber o que tem a ver com o seu signo, então, que tal saber quais são as pedras/cristais mais favoráveis ao seu?

Começo a partir de hoje uma série de posts, um para cada signo com as respectivas pedras preciosas mais indicadas! A cada sexta-feira um signo e um texto sobre sua importante missão! Espero que gostem!

Lembrando que as pedras - ou cristais - podem ser usadas para ativar e ampliar as qualidades do signo, para proteger de negatividades e de interferências eletromagnéticas e para ancorar energias instáveis e turbulentas.



Pedras do signo de Áries:
rubi, diamante, jaspe vermelho, granada, ágata de fogo, hematita, cornalina, turmalina rosa, topázio.

Áries - sua missão, tarefa, trabalho

"...E naquela manhã, Deus compareceu ante suas dozes crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana.

Para ti, Áries dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantares mais outro milhão de sementes se multiplicarão em tuas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Idéia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar dessa idéia, nem questiona-la. Tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da criação. Por este trabalho Eu te concedo a virtude do Respeito por Ti mesmo."

Beijos Astrais!!!

Fonte: Bíblia dos Cristais, A pedra do Signo e Elixires de Cristais.
Texto "Doze Tarefas" de Martin Schulman.

8 comentários:

Artcolor mosaicos disse...

Oi Cris!
NOssa adorei o post de hoje agora sei sobre minha pedra da sorte! rsrs
Bjs! Fabbio Joe ;-)

Hanny Meire disse...

Poxa, o meu vai demorar pra aparecer, rs !

Ross-Rose disse...

Olá Cris, é um prazer entrar em seu espaço e descobrir tantas coisas lindas sobre o Feng Shui, esta arte milenar que me conquistou há dois anos atrás e que foi a motivadora de uma mudança muito importante na minha vida. Sou uma pequena aprendiz de Feng Shui e gostaria imenso de participar de seus cursos e workshops, mas estou morando em Portugal e infelizmente isso não será possível. No entanto, serei seguidora dos seus ensinamentos com muito gosto e satisfação, mesmo à distância. Graças a Deus que existe a internet!!! Beijos e boa sorte.

Rashmi Tara disse...

Olá alma querida!
Sou completamente apaixonada e encantada pelo seu cantinho, viu?!
Amo todos os seus posts.
Beijo, Cor e Luz,
Rashmi

Luciana Figueiredo disse...

Oi Cris! Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
Um beijo,
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/

Cris Ventura disse...

Oi, Fabbio! Que bom que gostou!

Hanny, vai valer a pena esperar ;-)

Rose, um mestre me disse que ensinar e compartilhar é a melhor forma de aprender!


Rashmi, muito grata pelo carinho!

Luciana, já tô te seguindo!

Luz pra todos!

Luciana Figueiredo disse...

Obrigada, Cris!
Beijo

Carol Carneiro disse...

Cris, adorei, sabia! Li este que é meu signo e vou procurar uma das minhas pedras para adiquirir e me proteger, dentre outras coisas que vc citou! Agora, gata, que MA-RA-VI-LHO-SA aquela pedra verde, menina do céu! Tô chocada! A do coração! Sortuda a pessoa daquele signo...rsrsr...brincadeira! Vou alí olhar a pedra do meu marido e do meu irmão(aquário). bjs: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com