Pedra do Signo: Áries

Oi, pessoas!!! Todo mundo gosta de saber o que tem a ver com o seu signo, então, que tal saber quais são as pedras/cristais mais favoráveis ao seu?

Começo a partir de hoje uma série de posts, um para cada signo com as respectivas pedras preciosas mais indicadas! A cada sexta-feira um signo e um texto sobre sua importante missão! Espero que gostem!

Lembrando que as pedras - ou cristais - podem ser usadas para ativar e ampliar as qualidades do signo, para proteger de negatividades e de interferências eletromagnéticas e para ancorar energias instáveis e turbulentas.



Pedras do signo de Áries:
rubi, diamante, jaspe vermelho, granada, ágata de fogo, hematita, cornalina, turmalina rosa, topázio.

Áries - sua missão, tarefa, trabalho

"...E naquela manhã, Deus compareceu ante suas dozes crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana.

Para ti, Áries dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantares mais outro milhão de sementes se multiplicarão em tuas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Idéia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar dessa idéia, nem questiona-la. Tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da criação. Por este trabalho Eu te concedo a virtude do Respeito por Ti mesmo."

Beijos Astrais!!!

Fonte: Bíblia dos Cristais, A pedra do Signo e Elixires de Cristais.
Texto "Doze Tarefas" de Martin Schulman.