A casa é sua

Oi, pessoas queridas! Hoje o post é para que você esqueça um pouco do Feng Shui (esquecer no bom sentido, sem ficar se cobrando o que é certo ou errado) e lembre de que a sua casa É a sua casa.

O que eu quero dizer com isso? Que você deve deixar a sua casa sempre linda e confortável com o que você tem. Tire do armário, do guarda-roupa, da gaveta e da embalagem aquela louça, toalha, manta, lençol ou outro item que você comprou para usar só quando chegar a hora. A hora é agora.O momento especial é seu e as coisas foram ganhadas ou compradas para serem usadas e não guardadas. Acho que já falei disso aqui, mas vale relembrar como um mantra. Outro dia eu "achei" umas toalhas indianas lindas que estavam guardadas e uns potinhos que acabaram virando porta-incenso. Também vale "jogar" uma toalha sobre um pufe pra ficar diferente ou usar a tolha rococó que era da vovó. Ascender as lanternas ou velas que ficam só de enfeite, colocar flores naqueles copos coloridos que ficam no fundo do armário. Usar a chaleira florida para servir um bom chá e beber vinho nas taças de cristal - que ainda estão dentro da caixa. Valorize a vida e os bons momentos agora, sua casa é o seu reino que deve ser desfrutado.

Então, vai lá vasculhar o que você tem em casa e não usa e use, pois a casa é sua sim! Isso faz com que a energia circule e o ambiente fique renovado com simplicidade e movimento. Um detalhe decorado com carinho somado a exposição de um objeto que você realmente gosta ou uma planta sobre um banquinho com aquela toalha da vovó vai deixar o seu lar energizado, personalizado e com um toque especial: o seu toque!

Beijos! Beijos! 






Imagens: IndianSummer, CasadaCris, ViaAmelie.