9 de jul de 2012

Nó Infinito

Você sabia que pode ativar a energia do amor na sua casa com um poderoso símbolo? 

Sim, isso é possível com o Nó Infinito chamado também de Nó Sem Fim e Nó do Infinito Amor, confira nas imagens que ilustram esse post!

Encontrei também os nomes Nó da Sorte, Nó Místico e Nó da Longa Vida, mas o mais usado é Nó Infinito que é um dos 8 símbolos auspiciosos tibetanos budistas - que reflete a filosofia de que não há começo nem fim e que a existência é um ciclo de nascimento e renascimento. O "nó" ainda lembra o entrelaçamento dos seres por meio do amor e uma longa vida sem doenças ou sofrimentos.

No Feng Shui o "nó" está fortemente ligado a representação de longevidade, riqueza e é um perfeito emblema do amor eterno - por isso, é um ótimo símbolo para o canto dos relacionamentos para ter sorte no amor e atrair a energia do romance. E esse lindo e auspicioso símbolo também pode passear pela casa e mudar de lugar, segundo a sua intuição.

O desenho do nó está muito presente em tecidos, roupas, pinturas e móveis chineses. A peça da foto é uma escultura de madeira criada por Mariângela Pagano e Cida Moraes.



Beijos! Beijos!
E, mais amor, por favor!!!
;-)

Imagens: Casa Claudia e Bons Fluidos