10 de jun de 2009

A energia dos pares



Para ter a energia do amor, do romance e de bons relacionamentos em geral é muito importante ativar a energia da casa decorando com objetos aos pares.

Para quem está só no momento, vale colocar esse lembrete visual das duplas na energia da casa para atrair boas vibrações.

O quarto - de casais ou de solteiros - deve ser o lugar mais aconchegante da casa decorado com cortinas, tapetes, almofadas, roupas de cama bonitos e confortáveis e, claro, com imagens românticas, fotos do casal ou esculturas de casais.

Mesmo que o seu quarto não seja no canto dos relacionamentos, você deve energizá-lo com pares ou duplas.

Faça uma busca no seu lar ou ambiente de trabalho e verifique se há muitos objetos sozinhos, abandonados e arranje pares para eles.


O canto dos relacionamentos é o canto do amor, do casamento, do romance, da sintonia.

Aproveite a chegada do Dia dos Namorados para se inspirar e deixar sua casa bonita e decorada com a energia dos pares e do amor.

Que tudo seja auspiciosos para todos ;-)

As imagens dos Pinguins e dos Cachepôs foram feitas na Loja Gamela Presentes

7 comentários:

gamela presentes disse...

Oi Cris,
Os pinguins ficaram muito fofos formando uma duplinha.
Beijinhos,
Adorei!
Fátma.

Liège disse...

Adorei os cachepôs. São lindos!
Vejo que os pinguins são de cores diferentes... Os "pares" também podem ter tamanhos diferentes? Isso não interfere em nada?
É muito gostoso ver o clima de romantismo, mas muitas vezes o dia dos namorados vira loucura e puro consumismo nos shoppings, engarrafamento nas ruas e filas imensas nos restaurantes. Por isso, meu marido e eu, desde o início do namoro, sempre preferimos comemorar na véspera ou com jantares feitos em casa, o que é muito melhor.
E comemorar o amor é uma coisa que deve ser feita sempre, o ano inteiro.
Beijos e boas comemorações.

Cris Ventura disse...

Oi Fátima, que bom que gostou ;-)

Oi Liège, sim, os pares podem ser complementos e não necessariamente iguais! Eu também prefiro jantar em casa e comemoramos sempre ;-)

Liège disse...

Obrigada, Cris!
Essa dúvida sobre os pares, se podiam ser de tamanhos e cores diferentes, eu tinha há algum tempo. Mais uma vez aprendo coisas legais aqui.
Beijos.

Veronica Kraemer disse...

Oi, Cris, dicas ótimas, obrigada!!!
Beijão e um ótimo feriado!!!
Vero:)

Mari Mello disse...

Cris, sempre aprendo com você. Adoro seu blog. Beijos e bom feriado, Mari

Karina Sensales disse...

que legal as dicas gostosas que vc coloca aqui para as suas leitoras! Amei! Vou fazer do meu quarto um canto do amor! Amei a idéia das fotos!
Beijos e bom feriado!
Karina