11 de fev de 2009

Fadas

 Fadas são seres elementais assim como elfos, gnomos, duendes, salamandras, ninfa, e sílfides. Geralmente lembramos de fadas quando estamos próximos à natureza. E existem fadas do ar, da água, do fogo e da terra. Onde há borboletas e pássaros, há fadas. Para que elas entrem no seu jardim, na sua casa ou varanda,m elevando a energia do ambiente , tenha por perto: uma fonte, cristais, um belo jardim ou alguns vasos com plantas. Sinos de vento com sons delicados e bebedouro para beija-flor também atraem borboletas, pássaros e fadas - mesmo que sejam invisíveis, pode ter certeza que boas energias fluem, principalmente com as seguintes plantas: margaridas, lavanda, alecrim, zínia e petúnias.
Eu também não resisto a imagens de fadas, anjos e alguns duendes, que podem compor a delicadeza de um jardim, decorar uma fonte ou um vaso com plantas e flores fazendo o ambiente belo, iluminado e cheio de boas vibrações ;-)

5 comentários:

Edna Fadinha disse...

Agora entendi o meu encantamento por td que se refere á lavanda,natureza,borboletas e etc.
Bjs

Marisa Pimenta disse...

Eu sou suspeita, pois adoro fadas sejam de onde forem ou aparecerem. Sempre q falo de fadas p crianças deixo q a imaginação delas seja ilimitada e consigam interagir com essas belezas do imaginário.
Bjks

Lenita disse...

Lindo esse post! Adorei! Muita coisa que você ensinou eu não sabia. Também, quem é que consegue escapar da magia das fadas? Bjs

Sandra... disse...

Qué lindo post!! Me enteré de datos que no sabía y a mí me encantan las hadas y duendes♥♥
Gracias por compartirlo, un beso!

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

...adoro fadas...

:)