Natal...Paz, Amor, Saúde e Gratidão

Oi pessoal! Que todos tenham um maravilhoso Natal cheio de paz e amor e também com muita saúde! Espero que aproveitem cada momento perto da família, filhos, amigos, parentes...ou na companhia de você mesmo.

Que a gente lembre de agradecer sempre pela sorte de viver num paraíso (e não em Darfur).

Abaixo duas mensagens que recebi há muito tempo de uma querida amiga, a Fátima Torres, que recebia por e-mail a "Mensagem do Dia" do Brahma Kumaris:


Paz

"A idéia da paz pode ser tao mística quanto desejamos que seja. Num certo nível paz é simplesmente a remoçao da agressao e ameaça, tanto dentro como fora de mim. Numa abordagem mais profunda ela é uma declaraçao total do coraçao, uma aceitaçao da diferença dos outros, a quietude de todo o protesto interior - nossa própria bençao modesta para um mundo imperfeito."


Amor
"Quando aprendemos a conectar com a nossa própria natureza de amor, isto se torna um tesouro imperecível. Seja onde e com quem estivermos, ele permanece sempre com a gente. Através desse amor começamos a entender a interdependência de todas as coisas. Eu não estou sozinho, faço parte de uma família global. Com essa atitude somos capazes de restaurar os sentimentos de aceitação e de pertencer. O amor expande, ultrapassa as fronteiras, por nós criadas, e torna-se ilimitado".