31 de out de 2008

Natureza, vamos cuidar dela para que ela cuide da gente!

Pessoal, e pra não ficar só no blablablá...Vamos lá coletar o lixo eletrônico (que não é spam, hehehe...) e sim celulares, baterias diversas, pilhas, lâmpadas, DVDs, CDs, aparelhos eletrônicos quebrados, fios e mais fios e tudo aquilo que a natureza não criou e não precisa receber de volta.

Começou ontem a campanha da Secretaria do Meio Ambiente e no site tem os locais de coleta (confira aqui) e ótimas informações:

http://www.ambiente.sp.gov.br/mutiraodolixoeletronico/default.htm#

Beijos! Vou levar o meu lixo, leve o seu também ;-)

Dia das Bruxas?! Prefiro as fadas, elementais da natureza ;-)

7 comentários:

Isabel Cristina disse...

OI Cris, vim conhecer seu cantinho e agradecer sua dica do espelho para a minha sala. Eu gosto muito de espelhos, mas ainda falta uma graninha para adquirí-los. Mas assim que puder, vou providenciando, aos pouquinhos. Ainda não conheço direito o feng shui e sua aplicação na decoração de uma casa, mas considero muito importante e bonito! Já ouvi falar, mas não sei nada mais profundamente, quero aprender aqui no seu blog, vc deixa né? rs. Beijos querida, tenha um final de semana de muita paz.

Raquel disse...

Coloquei um post no meu blog sobre essa campanha também.
;-)

gamela presentes disse...

Olá Cris, muito grata pela visitinha e pelo Meme.A Flávia deixou seus cartões aqui na loja, algumas pessoas já pegaram, boa sorte!!!Quando tiver oportunidade visite-me!Beijos
Fátima

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
passei para desejar um
bom fim de semana.
Beijos
Paula

Liège disse...

Temos que aprender a separar o lixo corretamente, para reciclar o que for possível e não prejudicar a natureza com o depósito de lixo eletrônico em locais inapropriados.
Essa campanha deve ser mesmo bastante divulgada!
Beijos.

.:.Isabel.:. disse...

Cris, já tem tempos que visito esse espaço e vou incorporando umas dicas de feng shui na minha casinha.
Parabéns pelo blogue!!
Sobre a dica de hoje, uma pena as companhias de limpeza urbana não terem coleta seletiva em todo o país. Uma pena... No meu prédio não há coleta seletiva, mas no da minha mãe (há menos de 4 km de distânica) há. Então separo tudo e levo todos os domingos.

Beijos,
Bebel.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Bela campanha!
Todos deveriam engajar-se nela!
Beijocas,