Numerologia da casa: 7

Oi pessoal, e vamos ao número sete, um número místico em sua essência! 

Principais significados: vida interior, sabedoria, análise, renovação e imortalidade, 7 chacras, 7 planetas, 7 dias da semana, rituais espirituais, força religiosa, solidão, individualidade, contemplação.

Ná Ásia é considerado um número sagrado. Simboliza a trindade (3) no universo material (4). Representa o mistério do nascimento e renascimento. A casa com a vibração do número sete torna-se um refúgio sagrado para reflexão do passado e do presente buscando autoconhecimento e evolução no caminho espiritual. É uma casa boa para qum mora sozinho e busca esse caminho de meditação, inspiração divina, espiritual e intuitiva. Para um casal pode ser mais difícil conviver nessa casa, a menos que sigam os mesmos valores e sabedorias espirituais e/ou filosóficas. Boa casa para estudantes e pesquisadores, pois essa casa tem vibração extremamente intuitiva, telepática, investigativa e visionária. O sete está associado ao planeta Netuno e ao elemento Metal.

Cuidados especiais: pode haver desequilíbrio entre o mundo material e o espiritual, ou seja, dificuldades financeiras. A vibração está muito focada na busca do conhecimento e da espiritualidade e o sucesso material não é prioridade. Para quem está só e busca um par, também não é a casa ideal, pois há uma tendência à solidão. 

A imagem da placa em mosaico do post é muito auspiciosa e pode ser usada como um exemplo de cura: o casal de corujas afasta a vibração da solidão e elas simbolizam sabedoria. Mas você pode escolher um par de animais ou de outras imagens de sua preferência, desde que sejam uma dupla.

Imagem: o charmoso e energizado mosaico da foto é do Aeliê Artcolor 

Em tempo: Clique aqui para calcular a numerologia da sua casa e nos posts das segundas-feiras anteriores para saber o significado dos números 1, 2, 3, 4, 5 e 6.