Numerologia da casa: 5

Chegou o dia de numerologia da casa!

Hoje vamos falar do número cinco.

Significados Principais: vitalidade, atitude, aventura, invenção, engenhosidade, liberdade, independência, transformação, viagem, curiosidade.

Os sentidos estarão muito apurados; a movimentação (festa, encontros, viagens) será constante; a comunicação e os estímulos mentais serão realçados. E também há uma ótima vibração para o romance decolar e esquentar. Não há espaço para monotonia numa casa 5.

A energia está associado aos cinco sentidos: tato, olfato, visão, audição e paladar. E ao planeta Mercúrio e ao elemento terra (e hoje é dia da terra!!!).

Cuidados Especiais: muitas vezes a vida nessa casa agitada pode se tornar um turbilhão e é bom tomar cuidado com a impulsividade. Organização, reposição de energia e meditação são indicadas aos seus moradores. E muita calma na hora de tomar decisões importantes - respire, avalie e pense duas vezes antes de seguir e frente.

Obs.: Clique aqui para calcular a numerologia da sua casa e nos posts das segundas-feiras anteriores para ler sobre os números 1, 2, 3 e 4.