Energias de 2017: Ano 1 e Saturno


Olá pessoas queridas!
2017 começou, apenas ;-)
Que possamos ser alegres, presentes, focados nas boas energias com muita luz, força, sorte e proteção!!!

O ano novo é realmente novo, pois na numerologia entramos na vibração do número 1 (soma de 2+0+1+7 = 10, 1+0 = 1) que marca o início de um ciclo, o começo ou recomeço, a renovação e um ímpeto de iniciar atividades novas, força de vontade para abrir caminhos, vitalidade criativa e de muita ação da energia yang (masculina), instinto desbravador e de conquista. Conecte-se com a energia do 1 e coloque em prática os projetos, ou, ao menos, plante as sementes.


E, por acaso você já ouviu falar de Saturno e de sua influência astrológica? Pois estamos sob a influência desta outra grande energia em 2017: a regência do planeta Saturno. Antes do espanto, respire fundo 3 vezes.
Saturno vem para estruturar, disciplinar, organizar, desenvolver o progresso e estimular a responsabilidade.

No entanto, não haverá atalhos ou "jeitinhos", a verdade prevalece e as situações serão resolvidas com boas doses de paciência e, se necessário, sacrifícios. Ano de muitas lições, aprendizados e transformações que não ocorrem com o imediatismo e a velocidade que pensamos ou queremos. Saturno exige de nós a reflexão e o planejamento antes do enfrentamento. É um caminho para o despertar da força interna para realizações externas, com muita calma para a estruturação material e espiritual.

E o que fazer para obter ajuda energética? Uma pedra, sim uma pedra/cristal chamada Selenita Laranja (ou marrom alaranjada) que pode ser colocada sobre a mesa de trabalho, junto de um altar em casa, perto da entrada do imóvel, na decoração da sala, junto com vasos de plantas. Ou leve a pedra com você na bolsa, na carteira, no bolso, no carro. Para os ambientes escolha pedras maiores e para levar com você uma pequena serve.

A selenita tem uma vibração que traz luz para terra, ou seja, faz conexão espiritual e material ajudando a encontrar clareza, compreensão e lucidez na busca de soluções práticas. Estimula a criatividade, a espontaneidade, a expressão. Promove bem-estar aliviando o esgotamento mental e dissipando energias negativas e conflitantes. Possui uma energia de estruturação e estabilidade, afastando emoções erráticas.



Importante: Lembre-se que as pedras precisam ser limpas com água e sempre que possível colocadas no sol. Pode ser colocada na chuva, na terra (de vasos de plantas) e pode ser energizada sob a energia da lua cheia.

QUE TUDO POSSA SER AUSPICIOSO 
AGORA E SEMPRE!
;-)


Imagens: Pixabay, AsteRomiA, Legep, Cristais Aquarius
Fonte sobre a pedra do ano: Espaço Cristalino, Bíblia dos Cristais