15 de abr de 2012

Cor e cura

Uma das curas mais usadas no Feng Shui é a cor. Tem gente que ama, tem gente que assusta! E tudo depende da cor e do lugar! Mas par tudo tem um jeito, a cor pode ficar escondida (como no caso desse móvel com verde por dentro) ou quase (como no caso do laranja no fundo da estante).

Assim, se um canto como por exemplo o guá da família em que a cor mais usada é o verde - e essa não é a sua cor preferida - opte pela cura escondida, ou seja, por dentro de um móvel.

Já no caso do laranja - que é uma cor para levantar o astral, aumentar a criatividade e alegrar o ambiente - mas você tem medo de colorir uma parede inteira ou espaço muito grande com essa cor, o fundo da estante transmite as sensações na medida certa - e já muda a energia do ambiente.

Então, não tenha medo de usar a cor como cura no Feng Shui. Esses dois exemplos são ótimos para começar a se livrar do branco, pastel ou cinza!




Beijos! Beijos!
;-)

Imagens: Apartment Therapy

2 comentários:

Beth Salvia disse...

Minha casa é ultra colorida, sempre arrisco nas cores fortes como o turqueza com o cereja no mesmo espaço, kiwi com púrpura, preto e vermelho, mas tudo sem consultas, as vezes tenho medo de estar errando, mas todos que chegam aqui se sentem bem, mas eu sou hiperativa, acredito q sejam as cores desse lugar , durmo tarde sempre gosto de ficar na cama por mais tempo....

Débora Vaz disse...

Linda combinação de laranja com cinza!