Pedra do Signo: Sagitário

Oi, gente! Hoje temos as pedras/cristais para os simpáticos, sorridentes, alegres e aventureiros sagitarianos!!!

Pedras de Sagitário: Ametista, Azurita, Granada, Quartzo Enfumaçado, Quartzo Azul, Sodalita, Okenita, Topázio, Turquesa, Ônix

Lembrando que as pedras - ou cristais - podem ser usados para ativar e ampliar as qualidades do signo, para proteger de negatividades e de interferências eletromagnéticas e para ancorar energias instáveis e turbulentas. Podem ser usadas nos ambientes da casa, na mesa de trabalho ou em acessórios no corpo. Os cristais devem ser lavados em água corrente uma vez por semana e podem ser colocados para tomar sol de vez em quando para serem energizados.


Sagitário - sua missão, tarefa, destino

"...E naquela manhã, Deus compareceu ante suas dozes crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana.
A ti Sagitário, eu peço que faças os homens rirem, pois entre as suas distorções da Minha Ideia eles se tornam amargos. Através do riso, darás aos homens a esperança, e através da esperança voltarás os seus olhos novamente para Mim. Chegarás a ter muitas vidas, ainda que só por um momento; e em cada vida que atingires, conhecerá a inquietação. A ti, Sagitário, darei o dom da Infinita Abundância, para que te possas expandir o bastante até atingir cada recanto onde haja escuridão e levar até ele a luz."



Fonte: Bíblia dos Cristais, A pedra do Signo e Elixires de Cristais.
Texto "Doze Tarefas" de Martin Schulman.
Imagem: Foto de Aurea Balbi.