Móveis e Feng Shui: Prateleiras



Oi, pessoas!

Feng Shui também envolve organização, então, que tal contar com a ajuda das prateleiras?

Há uma variedade de modelos e materiais - metal, aço inox, madeira, vime, vidro - e podem ir muito além de sua funcionalidade organizacional e deixar o ambiente bem decorado e harmonizado.

Mas, cuidado! Evite prateleiras sobre a sua cabeça (sobre camas, berços, sofás e mesas de escritório), pois podem causar a sensação de peso e opressão e influenciando sua energia.


As prateleiras são ótimas para compor altares em casa; enfeitar quarto de crianças com brinquedos; quartos em geral, cozinhas, banheiros, lavabos, e para diversas finalidades: guardar utensílios de cozinha; organizar livros, DVDs, CDs (para os mais antigos que ainda usam essas coisas), itens de escritório, produtos de limpeza, produtos de beleza e higiene, enfeites, mimos, objetos de decoração e assim você pode aproveitar  muito melhor os espaços. É importante que tenhamos as coisas que usamos visíveis e com fácil acesso. Lembrando que menos é mais...Não entulhe as prateleiras para não deixar a energia estagnada.  Inspire-se e organize-se!


 







Imagens: Eudecoro, CasaeJardim, Simples Decoração, TofuBlog, MundodasTribos, ViladoArtesão