Canto do Sucesso

É conhecido também como guá da fama e da reputação. Mas, não se trata exatamente de ficar famoso, mas sim de ser reconhecido pelo seu trabalho, pela sua missão cumprida com integridade, respeito e caráter - ou seja - pelo seu brilho, pela sua luz!

O sucesso chega por meio do trabalho. E o sucesso é a luz que você leva para vida de outras pessoas. As atitudes, as palavras, o comportamento e a experiência de vida serão a sua marca e ficarão nas memória de muitas pessoas. Por isso, cuide de sua luz interior para que ela brilhe para o mundo com sinceridade.

A cor principal desse guá é o vermelho - cor do elemento fogo, comandante do sucesso. Aqui são bem-vindos os objetos triangulares, velas, luminárias e muita luz!

A foto é um belo exemplo para casos em que há banheiros no canto do sucesso. Banheiros tem muita água - o que não é bom para esse guá com elemento fogo. Não precisa ter um banheiro ou lavabo todo vermelho, pode ter apenas uma parede ou alguns detalhes. Mas esse lavabo da foto eu achei luminosamente lindo e bem-sucedido!

Imagem: An Indian Summer