Bandeiras de Oração

Oi, pessoas! 

Adoro móbiles, cristais, sinos de vento e tudo que se movimenta pelo ar...Qual o meu signo?!  Geminiana, com certeza ;-)

Por isso gosto tanto do céu, do vento, do ar, do movimento. 

E fiquei encantada quando descobri as bandeiras de oração. Aprendi que as bandeiras levam os pedidos e as orações quando são balançadas com o vento e que podem enfeitar as varandas dos apartamentos, as janelas das casas, as árvores dos jardins.

Bom, né?! E simples assim: você escreve no verso das bandeiras coloridas os seus pedidos e desejos, faz uma mentalização ou uma oração e coloca as bandeiras num lugar onde o vento é o principal convidado. E o vento levará seus pedidos aos céus e retornará com bênçãos, realizações e prosperidade!

Agora, o texto que explica a tradição das bandeiras de oração tibetanas:

As bandeiras de oração contém rezas que através do vento espalham energias positivas de sabedoria, satisfação, amor, generosidade e ação de todos os Buddhas abençoando todos os seres do planeta.

Lung Ta - Cavalo de Vento
Lung Ta é uma bandeira da tradição do budismo tibetano. 
Nelas estão impressas mantras e rezas budistas.  Lung significa "vento" e Ta "cavalo". 
A energia sagrada das rezas será levada pelo "cavalo de vento" para todo o Universo.

Pendure as bandeiras em lugares altos: acima de entrada de casas do lado externo, varandas de apartamentos, jardins, quintais, árvores.

Atrás das bandeiras você pode escrever o nome das pessoas para quem você quer dedicar essa energia positiva, ou ainda escrever seus desejos e necessidades.


Boas energias!!
Bons ventos!!
;-)

Imagem: Revista TPM, DreamsTime