Objetos, imagens e seus poderes

Oi, pessoas! Tudo bem?
O post de hoje traz dicas de como evitar a negatividade para ter sempre mais positividade  diante do poder das imagens e de objetos.

Você já ouviu ou leu isso: "prevenir é melhor do que remediar". Esse ditado pode ser traduzido para o Feng Shui para que você se previna das influências negativas provenientes de objetos ou imagens.


Por exemplo: tesouras e facas devem ser mantidas em locais seguros - em gavetas - e longe das crianças e animais de estimação. Muitas vezes - por praticidade - esses objetos ficam sobre a mesa do escritório ou sobre a pia da cozinha. Os objetos cortantes e pontiagudos são perigosos e "cortam" energias positivas. Isso vale também para quem gosta de expor facas e espadas nas paredes...Não é uma boa ideia para quem curte um ambiente mais harmonioso.

Livros com histórias muito dramáticas ou trágicas não devem ficar expostos na sala e, muito meno no quarto de dormir. Se você é adepto desse tipo de leitura, continue lendo, mas guarde o livro numa gaveta ou numa estante fechada.

Objetos quebrados e/ou lascados também não são bons e emitem a mensagem de descuido. O mesmo vale para vidros quebrados de janelas, espelhos e portas de vidro. Troque imediatamente.

Quadros, fotos, imagens de guerra, incêndio, ondas turbulentas, florestas secas, pessoas discutindo ou solitárias também devem ser evitadas. Aqui acho que não é necessário explicar...Bastar olhar para uma imagem dessas e sentir sua mensagem.

Portanto, evite esses itens e/ou  imagens negativas na sua casa ou escritório...E como as imagens valem mesmo muito mais do que as palavras...O melhor é contemplar muita energia positiva, certo?

Nos detalhes:



Nos ambientes:



Nas paisagens:



Nas pessoas:


Muita luz e harmonia para sua casa e sua alma com
o poder dessas imagens positivas!!

LUZ e SORTE!
Cris


Imagens: An Indian Summer Blog, Only4Wonders.com, 
FestivalHolidays.net, Foto de Robert DoisneauTudoaovivo.com