Presentes para a Criança de cada Signo

Oi, pessoas queridas, tudo bem?

O post de hoje é super alto-astral com dicas de presentes especiais e cheios de boas energias para a criançada. Um presente personalizado e de acordo com o perfil astrológico da criança é sucesso garantido. Confira essas dicas e corra que ainda há tempo para acertar no presente!

Crianças do Signo de Áries (21 de marco a 20 de abril) são corajosas, impulsivas, animadas e ativas. Presentes: carros como ferraris,  porsches; roupas  vermelhas ou cinzas; chapéus/bonés;  pistas de corridas/autoramas;  kit de cabeleireira; pelúcias de carneiro, galo ou tigre.

Crianças do Signo de Touro (21 de abril a 21 de maio) são bonitas, calmas, pacientes, persistentes e dedicadas. Presentes: blocos/peças de montar; chocolates,/guloseimas; cofrinhos; carteira; massinha; pelúcias de porquinho, touro ou vaquinha.

Crianças do Signo de Gêmeos (22 de maio a 21de junho) são comunicativas, extrovertidas, charmosas, curiosas e versáteis. Presentes: bicicleta; patins; livros/revistas em quadrinhos; canetinhas coloridas; violão; microfone; pipas; pelúcias de macaco, zebra, papagaio ou coelho.

Crianças do Signo de Câncer (22 de junho a 22 de julho) são sensíveis, caseiras, receptivas, sentimentais e emotivas. Presentes: pantufas; almofadas;  baú de recordações, caixa de música; livros de contos de fadas; bolsas/mochilas; coleção de conchas; pelúcias de elefante ou galinha com filhotes.

Crianças do Signo de Leão (23 de julho a 22 de agosto) são auto-confiantes, tem um andar e uma postura correta, gostam de ser o centro das atenções, são generosas e iluminam o ambiente em que estão. Presentes: fantasia de rei ou rainha; roupas amarelas; camiseta com a foto da criança estampada; castelos; espelhos; motos; luminárias/abajures; pelúcias de leão ou pavão.

Crianças do Signo de Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) são solícitas, prestativas, práticas, perfeccionistas e organizadas. Presentes: porta lápis/caneta/estojos; pastas e caixas organizadoras; microscópio, lupa, luneta; quebra-cabeça;  jogo de ferramentas;  plantas em vaso com terra; pelúcias de esquilo ou castor.

Crianças do Signo de Libra (22 de setembro a 22 de outubro) são crianças finas, educadas, diplomatas, sociáveis e harmoniosas. Presentes: material para desenho ou pintura; imagem de pomba da paz; roupas brancas; brinquedos para montar prédios ou casas;  pelúcia de cisne ou flamingo.

Crianças do Signo de Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) são crianças fortes, transformadoras, intensas, sedutoras e reservadas. Presentes: DVDs com histórias de detetives; amuletos; roupas de cor vinho ou com capuz; livros sobre charadas, mágica e adivinhações; pelúcia de golfinho, borboleta ou águia.

Crianças do Signo de Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) são crianças sorridentes, otimistas, bem-humoradas, sinceras e interessadas em conhecimento. Presentes: binóculo; máquina fotográfica; mapa-múndi/globo terrestre; enciclopédia ou livros de conhecimentos gerais;  jogo de arco e flecha; roupas com estampa xadrez; pelúcias de girafa ou cavalo.

Crianças do Signo de Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) são disciplinadas, maduras, realistas, responsáveis, pontuais, enfim, pequenos adultos. Presentes: relógios de pulso, parede ou despertador;  jogos de simulação de administração ou finanças; guarda-chuva; ampulheta; roupas sociais;  pelúcias de urso ou cabra.

Crianças do Signo de Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) são independentes, lógicas, inovadoras, originais e tem a mente aberta. Presentes: kits de invenções; imagens de arco-íris; caleidoscópio; jogos que envolvam a lógica; móbiles; roupas coloridas; pelúcias de abelha, sapo ou tartaruga.

Crianças do Signo de Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) são sonhadoras, sensíveis, compreensivas, gentis e imaginativas. Presentes: fantasias; CDs de músicas; material para pintura/desenho/artes; sapatos;  aquário; instrumentos musicais; pelúcias de peixe, golfinho ou hipopótamo.

Importante: Se você não identificar as características acima na criança a ser presenteada, pode ser por causa do signo Ascendente ou do signo onde se localiza a Lua no mapa astral da criança. Se você souber o ascendente e a lua, procure ler também a descrição desses outros signos para encontrar as características que melhor a descrevam e que ajudarão na escolha do presente ideal.



Imagem: Turminha Astral Kids
Fonte para o Texto: Hanna Opitz