Detalhes nos banheiros

Banheiros e lavabos geralmente são considerados os vilões do Feng Shui, pois são considerados locais que roubam a energia da casa pela presença de ralos, muitos encanamentos e pela instabilidade do flux da água. Mas lembrem que é necessário uma análise detalhada - por meio de uma consultoria de feng shui - para verificar a localização dos mesmos e, então, providenciar as curas e modificações adequadas.

Mas o post de hoje é para dizer que os banheiros e lavabos devem ser muito bem decorados e energizados, já que também são lugares de purificação e renovação de energias.

Por isso, os banheiros são lugares que devem ser muito bem cuidados para que haja essa renovação de energias. Deve se tornar um lugar dedicado ao relaxamento e a purificação das energias do corpo e da alma.

Os lavabos são ambientes sociáveis e recebem tanto os moradores como os visitantes da casa. E precisam ser um ambiente acolhedor, bonito e pacífico.

Então, capriche bem na decoração, respeitando o seu estilo e fazendo uma grande diferença com um toque especial nos detalhes.

Boas peças para banheiros e lavabos são: plantas em vasos com terra, objetos de cor amarela, velas, flores, cristais de quartzo, boa iluminação, decoração floral, toalhas e tapetes bonitos e confortáveis, quadros com flores ou miniaturas, espelhos de boa qualidade e bem amplos, peças de mosaico, pastilhas ou azulejos desenhados. Enfim, cada detalhe faz muita diferença!




 

Imagens: Decorology, Elle Decor, Casa.com