Fotos - imagens de energia

É muito bom contemplar fotos decorando os mais variados ambientes de maneiras criativas, ousadas ou simples. Fotos sempre são cheias de significados, lembranças e energia. E hoje com a tecnologia avançada dos celulares e câmeras - tudo fica só no digital (dentro do celular, do computador, do notebook, do tablet). Dedique um tempo para escolher e imprimir boas lembranças que podem energizar seu lar e também seu local de trabalho.

Mas estamos falando de energia, mesmo que congelada em um momento passado, portanto, essa energia pode influenciar o astral da sua casa, da sua loja, da sua mesa de trabalho. Preste muita atenção nas fotos e analise se elas te trazem boas ou más recordações...Ah, claro, sempre colocamos fotos de momentos marcantes e legais...Mas, às vezes, a sua irmã ou amiga acabou de tomar um porre na sua festa de casamento e tá se lamentando por ter perdido o namorado...E aí? Ou tá falando da separação de fulaninho e "CLICK" foto tirada com a cara da moça cheia de lágrimas e lá foi a foto pra estante da sua sala...Ou pro seu quarto...Nãaaoooo...Tire essa foto já daí e substitua por uma mais feliz e recente!!!



Vamos lá: fotos trazem a energia do momento, das pessoas e dos lugares em que foram clicadas e continuam emanando esse astral pelo ambiente. Por isso, escolha com muita calma, cuidado e intuição as fotos que serão expostas de um jeito decorativo só seu e alto astral de verdade!

Dicas úteis

- Trabalho: se o astral tá chato no seu ambiente de trabalho, monte um mural ou coloque um porta-retrato na sua baia, estação, mesa, divisória, computador, gaveta (se não der pra deixar exposta), enfim...tenha momentos felizes todo dia com você no lugar em que você passa um tempão da sua vida. Fotos de viagens, festas, filhos, pets, do namorado/namorada, do maridão/da esposa. Ou fotos de lugares que você quer conhecer.

- Fotos de família: faça um arranjo com as fotos da família - verifique as expressões e lembre se o momento era realmente feliz - e coloque-as em torno de um objeto pequeno central, por exemplo, um cristal ou símbolo de sorte e proteção. As fotos de família devem se "olhar", se não quiser o objeto central, coloque-as em semi-círculo como se as pessoas estivessem se olhando.

- Fotos dos amigos: momentos felizes, festas, viagens...mas, será que todo mundo dessa foto aí é mesmo amigo? Será que você lembra quem são as pessoas daquela viagem de 1997 pra sabe-se lá onde fica isso aí? Então, trate de arrumar as malas, viajar e tirar fotos novas com amigos de verdade ;-)


- Foto de crianças: merecem um lugar especial que é no guá da criatividade, mas se você não souber onde fica, coloque as fotos dos pimpolhos conforme a sua intuição. Valem as regras de expressões e momentos alegres. E as fotos das crianças devem ser renovadas, pois as crianças crescem e crescem muito rápido...As fotos expostas devem acompanhar o desenvolvimento das crianças.


- Fotos do casal: muito bom para os relacionamentos ter fotos do casal pela casa e no quarto dos pombinhos. Aliás, no quarto do casal tenha só fotos do casal....nada de fotos de família, do ou da ex que virou padrinho de casamento e filhos - filhotinhos ficam na sala ou no guá da criatividade, combinado? Suas noites de amor hão de melhorar ;-)


Imagens: Flickr, Apartament Therapy, Living, Decoideias, Carrrefour