Pedra do Signo: Escorpião


Oi, pessoas! Hoje os cristais para os misteriosos e sedutores filhos de Escorpião.

Pedras para Escorpião: Malaquita, Pedra Boji, Berilo, Granada, Turmalina Verde, Esmeralda, Obesidiana, Rubi, Variscita, Topázio, Pedra-da-Lua, Turquesa, Hematita, Rodonita, Turmalina Preta.

Lembrando que as pedras - ou cristais - podem ser usadas para ativar e ampliar as qualidades do signo, para proteger de negatividades e de interferências eletromagnéticas e para ancorar energias instáveis e turbulentas. Podem ser usadas nos ambientes da casa ou em acessórios no corpo.


Escorpião - sua missão, tarefa, trabalho

"...E naquela manhã, Deus compareceu ante suas dozes crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. 

Para ti, Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei permissão de falar o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão da Minha Ideia que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do ser humano, que chegarás a conhecer o homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos animais em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares a Mim, Escorpião, terei para ti o dom supremo da Finalidade."

Fonte: Bíblia dos Cristais, A pedra do Signo e Elixires de Cristais.
Texto "Doze Tarefas" de Martin Schulman.
Imagem: Wikepedia, foto de Ryan Salsbury.