Ano do Tigre

No dia 14 de fevereiro, começa o ano do Tigre, conforme o calendário lunar chinês. 

As principais características do Tigre são: coragem, astúcia, velocidade, ousadia, diversão, exuberância, impetuosidade, brilho, paixão e perigo.

O ano promete ser expansivo, dinâmico, grandioso e cheio de novas tendências. Mas, será necessário muito trabalho em equipe, colaboração e confiança para bons resultados. Agarre as oportunidades, cultive a força, a calma, a alegria e a flexibilidade, pois mudanças repentinas podem ocorrer em todas as áreas: relacionamentos, saúde, carreira, finanaças. É preciso estar de antena ligada para agarrar as boas chances e realizar projetos.

O tigre também tem característica impulsivas, ousadas e passionais, por isso conflitos podem surgir em todos os tipos de relacionamentos...Por isso, respire, respire, respire e mantenha a serenidade para não magoar as pessoas queridas.

"Quando o tigre encontra o porco a carreira irá prosperar." Mestre Lin Yun fundador da Escola de Feng Shui do Chapéu Negro

" O virtuoso destemor resulta em oceanos de méritos." Mestre Hsing Yün, Templo Zulai

O porco é o amuleto para o ano de 2010 por ser o animal mais compatível com o Tigre. Já as pessoas que são do signo do Macaco podem ter mais dificuldades, pois o Tigre e o Macaco não são compatíveis. Imagens e o amuleto de proteção do porco serve para desviar más energias, reconhecer oportunidades, trazer bençãos e atrair prosperidade.

Não sabe ou esqueceu seu signo chinês??? Clique aqui e descubra!