Canto dos Bichos (Pets)

Os animais de estimação são muito sensíveis em relação a energia dos ambientes.

Além de atenção, carinho, limpeza e cuidados, os bichinhos precisam de um canto especial só para eles. Seja qual for o seu "pet" reserve um espaço com objetos, tapetes, caixa de areia, tanque, potes de água e comida, brinquedos e tudo o mais que ele precisar para feliz e saudável.

Animais maltratados ou doentes podem diminuir o chi (energia vital) da sua casa, por isso trate seu "pet" com amor, carinho, comida, água, passeios, música, vacinas e idas ao veterinário.


Se quiser escolher um guá do baguá para ser o canto dos bichos, sugiro o guá dos amigos e benfeitores - pelo companheirismo, lealdade, alegria e amorosidade e boas energias que os "pets" transmitem. Afinal, eles são verdadeiros amigos ;-)



Se escolher outro ambiente como varanda, área de serviço ou um quarto ou banheiro, cuide bem da limpeza e da decoração desse lugar e garanta proteção, conforto e tudo o que for necessário para o bicho.


Curiosidade: dizem que os gatos escolhem um canto negativo da casa para ficar por mais tempo e que os gatos são "bruxinhos" e limpam essa energia. Já os cachorros correm diretamente para os pontos de energia positiva da casa.

Luz e Sorte!



Imagens: rent.sheaaprtments.com, arquivo pessoal Cris Franco, veramentebella.blogspot, G1 e CasaeJardim