Dia de Anjo

Hoje é dia do anjo da guarda! Fiz uma postagem no ano passado, quando esse blog ainda era um pequeno bebê, uma pequena luz. acredito que o blog cresceu e tem muita luz e que ele só brilha por que conta com a presença e a luz de cada um de vocês.

Uma vez, fiz um curso com a consultora e psicóloga Nancy SantoPietro que cita que alguns de nós e todos nós podemos nos tornar Anjos-Humanos. Achei esse conceito tão maravilhoso...E Anjos-Humanos somos nós seres aqui na Terra que com a luz do Céu nascemos, crescemos e procuramos viver melhor a cada dia iluminando nossa essência, nossa vida exterior e ajudando a todos os outros seres humanos a se tornarem cada vez melhores, a descobrirem seus dons e tornarem-se Anjos-Humanos!

Hoje, quero deixar uma mensagem angélica para vocês, meus queridos Anjos-Humanos:

ANJO DA VISÃO CLARA

"A visão clara une o subjetivo com o objetivo, o claro com o escuro, o que está acima com o que está abaixo. Ver o que está dentro de si e o que está fora, como se fossem uma só visão, é tarefa que a nossa Alma se deleita em realizar. Quando a visão clara nos visita em meditação, ou simplesmente nos faz uma surpresa, compreendemos o como e o porquê de nossas indagações. A razão e os sentimentos se aliam, trazendo luz para todas as cores e formas de nossas melhores intenções.

Com a visão clara, posso ver como sente a minha razão e o raciocínio dos meus sentimentos. "


Texto do livro Meditando com os Anjos II, Sônia Café, editora Pensamento