Galo de Fogo - Energia de Coragem em 2017

Ano Novo Chinês do Galo de Fogo
 início: 28/01/2017 e término:15/2/2018



De acordo com o Horóscopo Chinês - que é regido pela Lua diferente da Astrologia Ocidental regida pelo sol - em 2017 estamos sob a influência energética do Galo de Fogo. 

As características do Galo são honestidade, coragem, força, ambição, confiança, criatividade, determinação que serão somadas à vitalidade, luz, clareza mental, novidades, destemor, mobilidade do elemento trazendo possibilidades de mudanças, oportunidades e reconhecimentos. 

Cuidados importantes: o lado negativo ou excessivo dessa energia pode levar ao autoritarismo, decisões impulsivas, escolhas e atitudes impensadas, comportamentos temperamentais. 

Pare, respire, planeje e trabalhe com calma para a realização de suas metas com determinação, cuidado e confiança. E aproveite a energia de organização que estará presente em 2017.




Pela movimentação e coragem, podemos dizer  que em 2017 os pontos fortes serão as mudanças que podem ser tanto na vida pessoal como na profissional. Se há algo para mudar de rumo e direção, muito provavelmente mudará. Mudanças nem sempre podem parecer positivas, mas são sempre uma motivação e um impulso para novas ações e, com isso, novas oportunidades e escolhas. O medo será substituído pela coragem, acredite!

A energia do Galo de Fogo favorece mais agitação na vida social 
e as viagens também serão favorecidas este ano.




Fonte: Blog ChinaTur, Astro Centro, Espaço Cristalino
Imagens: Blog ChinaTur, 123RF, Zazzle,