8 de nov de 2013

Dicas de Feng Shui

Oi, pessoas, tudo bem?

O post de hoje traz dicas muito práticas sobre três objetos de cura de Feng Shui que vocês já devem conhecer, mas vale lembrar como e onde usá-los para que deixem os ambientes mais harmonizados, protegidos e energizados.

Espelho Baguá: pode ser usado como proteção acima da porta de entrada. Verifique se as linhas dos trigramas desse espelho são invertidas, ou seja, representam o Céu Anterior - pois esse é o baguá indicado para ser usado do lado de fora da porta de entrada como talismã de proteção.

Moedas Chinesas: indicadas para o guá da prosperidade para atrair boas energias, fartura e sorte. Podem ficar visíveis - penduradas na parede ou no teto - ou escondidas em caixas, gavetas nas quantidades de 3 ou 9 quando forem moedas menores ou uma única moeda grande, mas sempre com uma fita vermelha.


Sino dos Ventos: dissipa energias negativas, movimenta e/ou eleva a energia (chi) dos ambientes. Pode ser usado em corredores, janelas ou varandas. 

Alguns desses produtos podem ser encontrados na loja virtual Harmonia Cristais e Feng Shui que está realizando um sorteio, clique aqui se quiser participar.



Imagens: Bons Fluidos, Hayneedle



Observação: Post Promocional. Sorteio de responsabilidade total da Harmonia Cristais.

Importante: O site Canto do Feng Shui não se responsabiliza pelos produtos sorteados, nem pela qualidade e entrega dos mesmos.