19 de fev de 2013

Para a sua Proteção

Oi, pessoas queridas!

É muito importante parar para se proteger...O caos urbano e os acontecimentos estranhos dos últimos tempos (tempestades, incêndios e meteoro!!!) exercem influências - negativas - sobre todos os seres. A blindagem de proteção é sempre necessária  na sua casa, no ambiente de trabalho, no seu corpo, na sua mente, na sua palavra, no seu coração e na sua alma...Nem sempre é fácil e quando não cuidamos da alma o corpo se manifesta e faz você parar (uma dor aqui, um mal estar ali...). Quando não cuidamos do ambiente, a casa cai (um vidro da janela quebra, uma infiltração, uma rachadura...). E quando a pressão no trabalho ultrapassa os limites da capacidade humana, o curto circuito e pane acontecem - assim como um motor de carro - simplesmente pifa!

Por isso, a pausa é necessária...De um jeito ou de outro...E o melhor é que você escolha os momentos de pausa e não seja forçado a parar...E isso é para o seu próprio bem - e para a sua proteção!


Para proteção do corpo:
- Cuidar da alimentação, exercícios físicos, massagens e banhos energizantes.
Dica: O banho de sal grosso deve ser à noite. Coloque 3 punhados de sal grosso numa jarra ou recipiente e espalhe pelo corpo do pescoço para baixo. Depois do banho passe um óleo relaxante (lavanda) ou hidratante com aroma de mel ou lavanda e bons sonhos!

















Para proteção da alma:
- Orações, meditações e talismãs (um colar, uma pulseira, um símbolo de sua fé sempre perto de você).
O talismã do post pode ser usado como pingente ou na bolsa ou carteira - feito especialmente para afastar influências externas e negativas.





Para proteção da casa:
- Tenha perto da entrada, na sala ou em locais de maior permanência imagens com paisagens de lagos, árvores e/ou montanhas, esculturas de santos e/ou deuses, plantas e mandalas. A mandala do post foi feita especialmente para proteção de ambientes.




E aqui fica uma bela oração para começar e viver bem o dia e proteger tudo ao mesmo tempo agora!

"Cuida bem deste dia, porque é o dia, a própria vida da Vida. Neste dia residem todas as verdade e realidades de tua existência: a glória da beleza, o esplendor da ação, a bênção do crescimento. Cuida bem deste dia! Pois ontem é apenas um sonho. E amanhã apenas uma visão. 
Mas cada hoje bem vivido torna o ontem um sonho de felicidade. 
E cada amanhã uma visão de esperança. 
Cuida bem, pois, deste dia." 

* Saudação da Aurora, antiga oração em sânscrito *


Beijos em seus corações!
;-)