Signos e Feng Shui: Gêmeos

Oi, pessoal! E hoje com vocês o mais versátil, sincrético, eclético e ágil signo do zodíaco: Gêmeos!

Lembrando que na astrologia o Sol significa o corpo físico, a vitalidade, brilho pessoal. Portanto, se você cuidar bem do canto da casa que está relacionado ao seu Sol, ou seja, ao seu Signo, você ativará boas energias para a sua essência, para o seu corpo, para a sua força.


De acordo com o Feng Shui as partes da casa preferida pelos geminianos são: corredor, escada, locais de passagem de um cômodo ao outro e os itens de destaque são: caixa de correio/cartas, revisteiro, gaveta de documentos, telefones.

Astrologicamente falando o estilo da decoração é eclética, charmosa e versátil. Listras podem estar presentes em sofás, quadros ou no papel de parede.

Cores que prevalecem na decoração: verde folha, amarelo ou cinza, ou um pouco dos três. O amarelo é claro, não dourado. 

Estilo de móveis: leves e de preferência com rodinhas. O ar tem que circular embaixo de todos os móveis. Uma estante com muitos livros. E mesa de centro de vidro.

Animais usados na decoração: papagaio, pato ou macaco

Os filhos de gêmeos gostam de:

· revistas e/ou jornais
· livros
· porta livros de estante
· canetas
. rádio
· Ipod
. iPad
· lap top
· celular, smartphone e telefone
· bicicleta em miniatura
· jogo de ping-pong
· trem elétrico
· instrumento de sopro
· porta chaves

Geminianos são muito versáteis e possuem boa habilidade manual. E, como fazem cinco coisas (ou até mais) ao mesmo tempo é comum encontrar livros e revistas no chão lidos pela metade, o computador ligado com um texto inacabado, uma toalha sendo tricotada ou um objeto sendo consertado.


E para que quiser ler a letra da música "Aos filhos de Gêmeos", de Oswaldo Montenegro, clique aqui, pois não achei o vídeo!



Fonte: As dicas desse post são da Hanna Opitz, criadora do Feng Shui Astrológico
Saiba mais no site dela, clicando aqui.

Imagens: Acerte no Presente e Modern Staircaise Design Site