Janelas e Feng Shui

Pessoas queridas, tudo bem?

Se os olhos são a janela da alma, as janelas são os olhos e a alma da casa! Por isso, a dica de hoje vale para que você olhe para a sua janela e enxergue o seu futuro. Sim, as janelas simbolizam o futuro e as oportunidades!!!

Cuide bem da limpeza, da pintura, dos vidros e do funcionamento das janelas. Janelas sujas, emperradas e vidros quebrados ou trincados atraem energia negativa e prejudicam a "visibilidade".


Janelas sempre fechadas prejudicam a circulação do ar e - consequentemente - a renovação de energia. Sempre é bom abrir as janelas pela manhã para que a casas receba a brisa da manhã e a primeira luz do dia. Depois da chuva também é bom abrir as janelas para refrescar o ambiente e renovar o ar parado. E nos dias de sol, a luz do astro rei é energizante!


Reflita sobre o seu momento presente e perceba se há algo que você não quer enfrentar ou enxergar...Pense bem, pois janelas e cortinas fechadas o tempo todo podem ser um sinal de que não se quer ver algo realmente importante ou que uma tarefa ou situação está sendo postergada. Seria como se o mundo fosse visto sob as lentes dos óculos escuros deixando escapar as oportunidades.


A janela pode ser decorada com flores, móbiles, cristais e outros objetos - desde que não fique bloqueada.

Beijos e boa semana!
;-)

Imagens: Flickr e Home Decor