Móveis e Feng Shui: Sofás

Pessoas queridas! Tudo bem? Nada melhor do quem um belo e confortável sofá para fazer a nossa casa e a nossa vida mais felizes, não e mesmo?! Aliás, combinar conforto e beleza é uma arte!!! E na sala essa combinação é muito importante para receber bem os visitantes e para ofercer relaxamento e lazer aos moradores. E para cumprir essa função os sofás devem ser peças chaves!

Segundo o Feng Shui, os sofás não devem ser posicionados de costas para a porta de entrada. Essa disposição passa a sensação não hospitalidade e a mensagem de que você está de costas para a entrada de boas energias e oportunidades na sua vida.

As cores dos sofás e suas estampas podem ser adequadas de acordo com o guá do baguá (leia mais aqui), mas em linhas gerais se forem coloridos ou com cores fortes a energia será de mais alto astral e sociabilidade. Se forem mais escuros e de uma única cor, a aenergia é mais estável, mais familiar, mais centrada.

Para ilustrar esse post, sofás e mais sofás para todos os gostos!


 

Beijos paulistanos !!!

Imagens: Ideias, Decoração & Mobiliário, Pics Decor, DagDigHouse, Ecletic Home Ideas, Trend Home Blog, Sweet Home Decoration, Vuer Design