Dragão - Novo Ano em Ação!

Pessoas queridas do meu coração! Hoje começa o ano do poderoso, vibrante, instigante, irreverente e audacioso Dragão!!!

A palavra de ordem é agarrar rapidamente e com muita determinação as oportunidades para garantir o progresso, pois será um ano de muita ação e o tempo não poderá ser desperdiçado! É acreditar e fazer acontecer, sem tempo a perder!


O ano promete energia extra para realizações de projetos e favorece mudanças e viagens. O ano será de muita coragem e movimento!

Segundo os chineses, o ano do Dragão é muito auspicioso e favorece o casamento e o início de um novo negócio ou empreendimento. Para quem sonha em ter um filho, o ano é bem favorável para a realização desse sonho!

Há uma tendência positiva para refletir sobre a sua verdadeira missão de vida para manter a conexão com o fogo interior e com o verdadeiro caminho da alma.

Mas, como nem tudo é um mar de rosas, o Dragão também tem um lado sombra que influencia a todos com doses exageradas de egocentrismo, arrogância, autoritarismo, exigência (de si mesmo e dos outros), excentricidade e extravagâncias...Portanto, atenção com essas sombras!

Para domar (ou treinar) seu Dragão a sugestão é andar com um amuleto da sorte e de proteção. A dica, segundo a tradição chinesa, é criar uma sintonia com o animal que mais se dá bem com o animal regente do ano. Nete ano o Galo é o amuleto, pois é o animal que está em mais harmonia com o Dragão.


O uso do amuleto simboliza novos começos, prosperidade e garante o alinhamento com a energia do ano. Portanto, todos os signos podem usar um símbolo do Galo. O querido mestre fundador da Escola do Chapéu Negro de Feng Shui, Lyn Yun, escreveu: "Quando o galo encontra o dragão, eles se tornam os mais poderosos dos Reis".

Lembrete: O ano do Dragão (de água) começa hoje dia 23 de janeiro e vai até 9 de fevereiro de 2013.


Obs. Amuleto do Galo criado por Aurea Balbi, para mais informações mande um email para:  joiadeluz04@yahoo.com.br

Feliz Ano do Dragão! Com muita luz, câmera e ação!
Beijos! Beijos! Beijos!


Imagens: Como Treinar Seu Dragão/Coadjuvante.com e Fotos do Amuleto de Aurea Balbi. 
Fonte: Texto escrito com informações de Aurea Balbi.